Notícia

Feira do Comércio e Agronegócio

sexta, 26 de abril de 2019
Vem aí a 1ª ExpoBei em Boa Esperança do Iguaçu

A dupla sertaneja Marcos e Caettano vai ser um dos grandes atrativos da feira, que acontece de 3 a 5 de maio. Foto: Assessoria.

O município de Boa Esperança do Iguaçu está preparando uma grande festa e espera um bom público para a sua 1ª Feira do Comércio e Agronegócio no mês de maio. O prefeito Evandro Cecato está otimista para esse grande evento que está sendo organizado.

“Estamos super empolgados e animados com todos os preparativos, a ideia que se iniciou através do Sindicato dos Trabalhadores do município, e com o passar dos dias foi amadurecendo, tomou proporções e junto com a Acebei (Associação Empresarial), nos unimos nessa ideia e estamos dispostos a fazer da 1ª ExpoBei um marco para nossa população”, destacou Cecato.

O vice-prefeito Givanildo Trumi, que faz parte da comissão da feira, destacou que o objetivo maior é mostrar o potencial do município para novos investidores. “Uma feira sempre é atrativa e esperamos que entre o público que passar pelo município durante os dias de exposição, estejam investidores que observem nosso potencial para investimentos, somos um município pequeno, mas com uma vontade e uma determinação gigante, temos um povo trabalhador e honesto, somos privilegiados com uma natureza e pontos turísticos de tirar o fôlego, queremos mostrar isso”, frisou Trumi.

Começo de maio
A feira, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio, contará com atrações de peso para atrair o público. No dia 3 de maio, sexta-feira, a dupla Fernando e Fael, donos do sucesso “Obsessão”, fazem a abertura oficial da feira. A dupla Marcos e Caettano, donos do sucesso “É pro buteco que eu vou”, fazem a festa na noite de sábado, 4. E no domingo, 5, uma roda de Gaita e Trova com talentos locais encerrando com chave de ouro a festa.

“A comissão da 1ª ExpoBei, desde já agradece todos os parceiros e apoiadores que estão incentivando e trabalhando para que tudo seja perfeito e o evento seja um sucesso”, complementa Givanildo Trumi.

Fonte: Jornal de Beltrão