Notícia

 I EXPOBEI ABERTURA

sexta, 17 de maio de 2019
Feira do Comércio e Agronegócio teve abertura com Missa Sertaneja

A 1ª Expobei – Feira do Comércio e Agronegócio de Boa Esperança do Iguaçu aconteceu entre os dias 03 e 05 de maio de 2019, no Centro Social, na Praça da Matriz e na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, em frente ao local. Inúmeros expositores apresentaram seus produtos e serviços durante os 03 dias de feira.

 A organização deste evento, que há anos vinha sendo sonhado pela população, foi da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Agricultores Familiares e da Associação Comercial e Empresarial do Município (ACEBEI).

Com Missa Sertaneja às 19:00 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo Padre Pároco Claiton Boschi, teve início a programação. A equipe de liturgia, ministros e animação fica o agradecimento.

O Prefeito Evandro Luiz Cecato, o Vice Givanildo Trumi e a Comissão Geral de Organização que tinha ainda Afonso Rodrigues, recepcionaram convidados e autoridades às 21:30 horas em palco externo montado para o show de abertura.

Presentes na abertura além do Prefeito, a esposa a 1ª Dama Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta, do Vice e esposa Cleonizete Totti, o Presidente do Sindicato Ademar Candido da Silva, a Presidente da Associação Comercial Solange Vittes Doarte, os Vereadores Salesio Dico Martendal (Que falou representando a Câmara), Sérgio de Souza, Osnir Raupp, Marcelo Udcenski, Valdir Candido da Silva e Volnei Armando Tessaro. Presentes ainda o Presidente da AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, Prefeito Mauro Censi de Saudade do Iguaçu, o Deputado Estadual Nelson Lauro Luersen, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar no Município Cabo Claudiomir Fior e Valdemar da Silveira que representou o Deputado Estadual Paulo Litro que na ocasião estava no exterior.

O show de abertura foi comandado pela dupla sertaneja do oeste paranaense Fernando e Fael.

Em todos os dias da feira, acessos à visitação e shows diversos com entrada franca a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu e visitantes.

O Município de Boa Esperança do Iguaçu, que comemorou no último dia 26 de abril seu 26º aniversário, foi criado pela Lei Estadual 9.231 de 26 de abril de 1990 e instalado político-administrativamente em 1º de janeiro de 1993.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal